Comprar o primeiro carro, o primeiro zero km ou, simplesmente, trocar de veículo é um dos desejos de ano novo mais comuns entre os brasileiros. Muitos destes projetos ficam só no papel, e os principais motivos são falta de organização financeira ou juros muito altos para financiar. Mas no Sicredi é diferente! 

Com o Sicredi é muito mais fácil realizar o sonho do carro novo. A instituição financeira cooperativa dispõe de crédito para compra de automóvel, moto, caminhonete ou caminhão. A linha de financiamento é contratada de forma prática e com condições acessíveis de pagamento. Muitos associados dispõem de limite pré-aprovado e podem simular a contratação no aplicativo. Sem precisar ir à agência, é possível saber quanto consegue financiar, o prazo e o valor das parcelas. 

Outras vantagens são o financiamento personalizado, de acordo com a necessidade de cada associado, prazo de até cinco anos para pagar, o que equivale a 60 parcelas, taxa de juros baixa e débito automático da conta.

Para efetuar o financiamento, o associado deve ir até a agência e ter em mãos para agilizar o processo: documentos pessoais (RG, CPF, CNH), comprovante de renda e de residência.

Conheça alguns benefícios:

Facilidade: pagamento parcelado e de acordo com as  necessidades do associado.

Comodidade: as parcelas são debitadas diretamente da conta corrente, sem boletos e sem carnês.

Tranquilidade: prazo de até cincos anos para pagar e taxas mais justas e competitivas. 

Possibilidades:  é possível financiar carro, moto, caminhonete ou caminhão,  novo ou seminovo. 

 Mais informações pelo WhatsApp 51 3358 4770. 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Planalto RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!