Atendimento

Canais

Para você ter mais comodidade

Nos nossos canais de atendimento, você encontra segurança e comodidade para realizar movimentações financeiras de onde estiver

Aplicativo

 

São diversas funcionalidades: saldo, extrato, Pix, pagamentos, investimentos e muito mais.

Para utilizar o nosso aplicativo, basta fazer o download no Google Play ou na App Store, realizar seu cadastro e pronto.

Confira o passo a passo para realizar seu cadastro no app:

  • Baixe o aplicativo do Sicredi na loja de aplicativos do seu celular (clique aqui se for Android; clique aqui se for iOS);
  • Na tela inicial, clique em “Primeiro Acesso”;
  • Informe seus dados e, em seguida, confirme utilizando, neste primeiro momento, a senha do seu cartão (caso não tenha, um código será enviado ao seu celular por SMS);
  • Responda às perguntas de segurança;
  • Crie sua senha para acessar os canais digitais do Sicredi;
  • Ative o acesso por biometria (caso o celular possua o recurso e você deseje acessar dessa forma).

Pronto! Você poderá aproveitar todas as vantagens do nosso aplicativo sempre que precisar.

Ícone play

Dê o play
e confira

Internet banking

 

Com o nosso internet banking, você gerencia sua conta e administra seus pagamentos e recebimentos. As diversas funcionalidades disponíveis incluem consultas de saldos, extratos, aplicações, financiamentos e previdência, transferências, pagamentos de boletos, contas de consumo, tributos e faturas de cartão de crédito, cadastro de débito automático, agendamento de transações, além de contratação de empréstimos e aplicação e resgate de investimentos.

  • Caso ainda não possua uma senha de acesso, aproveite a facilidade do cadastro online. Acesse o internet banking com seus dados (CPF, se for pessoa física; CNPJ, se for pessoa jurídica) e realize o cadastro para utilizar os canais;
  • Recomendamos a utilização dos seguintes navegadores em suas respectivas versões mínimas: Google Chrome (versão 82), Firefox (versão 71), Microsoft Edge (qualquer versão), Opera (versão 71) ou Safari (versão 11 e somente para Mac OS).
Ícone play

Dê o play
e confira

WhatsApp

 

Nossos(as) associados(as) podem contar com o uso do WhatsApp para utilizar nossos produtos e serviços de forma rápida e segura. Para começar a usar, envie uma mensagem pelo WhatsApp para o número do Sicredi: 51 3358.4770 ou clique neste link.

Ao se conectar com o nosso WhatsApp, você poderá contar com o atendimento do Theo, inteligência artificial do Sicredi*, ou falar diretamente com a sua cooperativa. O Theo é super conectado e está disponível 24 horas por dia. É só seguir as instruções e digitar o número conforme as suas necessidades. Assim, ele poderá oferecer uma solução para o que você precisa.

*Serviço disponível de acordo com a adesão da cooperativa. Em caso de dúvidas, fale com a sua agência.

Clique aqui e saiba tudo sobre o WhatsApp Sicredi.

Serviços por telefone

 

Além de contar com os serviços de suporte, você ainda pode realizar aplicações e consultar seus investimentos, entre outras opções.

  • A Central de Relacionamento do Sicredi está preparada para tirar suas dúvidas sobre todos os nossos produtos e serviços;
  • Para utilizar este serviço, ligue 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas - custo de uma ligação local) ou 0800 724 4770 (demais regiões);
  • Atendimento eletrônico 24h. Atendimento pessoal disponível conforme produto ou serviço.

Caixa eletrônico

 

Por meio deste canal de autoatendimento, nossos(as) associados(as) podem realizar transações de forma simples e rápida. Você pode efetuar saques, consultar saldos e extratos de contas e aplicações, transferências, depósitos e pagamento de contas.

Além de oferecer mais facilidade para o seu dia a dia, os nossos caixas eletrônicos contam com mais de 30 diferentes operações disponíveis.

Você também pode realizar saques com o seu cartão do Sicredi nos caixas eletrônicos das redes Banco24Horas, Plus, Cirrus e Saque e Pague. Para identificar os milhares de terminais no país e no exterior, basta procurar a identificação das redes.

Parceiros

 

Caixa eletrônico reciclador

Esta solução de autoatendimento reutiliza automaticamente as cédulas depositadas, para depósitos em dinheiro, sem o uso de envelopes. E o melhor: o valor é creditado na hora. Além disso, com ele você também pode fazer saques, consultar seu extrato, realizar pagamentos e transferências. O caixa eletrônico reciclador pode ser encontrado em nossas agências*. (*Serviço disponível conforme a adesão da cooperativa. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu gerente.)

Totem

 

Assim como o caixa eletrônico, o totem é um canal de autoatendimento que permite maior agilidade aos(às) associados(as) em suas movimentações financeiras. O maior diferencial do totem em relação ao caixa eletrônico é que ele não permite a realização de saque e depósito, tendo seu foco em outros tipos de movimentações (como consultas e transferências).

Agente credenciado

São correspondentes bancários, ou seja, estabelecimentos autorizados a prestar serviços em nome do Sicredi, como farmácias, lojas e supermercados, que formam uma grande rede onde você pode pagar contas de água, luz, telefone, boletos de cobrança e tributos com toda a facilidade. São vantagens para você e para a região em que vive, com serviços financeiros e compras num mesmo local trazendo comodidade e conveniência com uma rede de atendimento maior e horário diferenciado.

Cofre inteligente

 

Solução para nossos(as) associados(as) pessoas jurídicas para alívio de dinheiro em espécie  – somente notas em papel – sem a necessidade de ir até uma agência.

Para saber mais sobre o serviço, entre em contato com a sua cooperativa.

Caixa

 

Para quem prefere ir até uma de nossas agências falar diretamente com um deos nossos colaboradores, temos também disponíveis os nossos caixas que atendem em nossas agências no dia a dia*.

Por meio dos caixas físicos, você pode realizar todas as operações disponíveis no caixa eletrônico.

Para localizar a agência mais próxima, basta acessar o site: https://www.sicredi.com.br/site/localizar-agencia.

*Serviço disponível de acordo com a adesão das cooperativas. Para saber mais, entre em contato com a sua cooperativa ou fale com o seu ou sua gerente.

Agências

As nossas agências estão presentes em um todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, sempre de portas abertas para receber você. Que tal vir tomar um cafezinho com a gente?