Pagamentos e Recebimentos

Realize pagamentos no débito ou no crédito

Com os nossos cartões, seus pagamentos têm a praticidade e a segurança que você já conhece e confia, além de uma série de vantagens: pagamento por aproximação, bandeira Visa e Mastercard, pagamentos de compras no exterior e cartão virtual disponível para pagamentos online.

Faça pagamentos via Pix

Vem usar esse meio de pagamento moderno, seguro e instantâneo que está disponível no Aplicativo Sicredi. Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O dinheiro cai na conta em até 10 segundos. É seguro, prático e está disponível no nosso app. É grátis para pessoa física. O Pix é uma forma de pagamento moderna, segura e instantânea que está disponível no aplicativo Sicredi - acessível 24 horas por dia, todos os dias da semana. O dinheiro cai na conta em até 10 segundos. É um pagamento seguro, prático e gratuito para pessoa física.

Quer realizar pagamentos online pelo celular ou relógio?

Temos opções de carteiras digitais para pagamentos online com muita praticidade e segurança. Você só precisa do seu smartphone ou smartwatch para pagar. Tenha menos contato na hora do pagamento e controle. Tudo pelo seu celular.

Pagamento sem ter que parar o carro?

Com a Tag de Passagem, você realiza pagamentos de pedágio sem precisar parar no guichê. Você só precisa colar a tag no veículo, ativar e está pronta para usar. Os pagamentos caem direto na conta corrente e você tem mais segurança com menos uso de dinheiro em espécie.

Quer ainda mais soluções de pagamentos?

 

Veja mais opções de pagamentos para facilitar e agilizar a sua rotina.
 
Boletos, contas e tributos
Saiba mais

Débito Automático
Saiba mais

DDA
Saiba mais

Recarga de Celular
Saiba mais

Quer aproveitar todos os meios de pagamento que o Sicredi oferece?

Aqui, a escolha é sempre sua! Seja nosso associado e abra já sua conta.

Pagamentos para profissional autônomo?

Conte com soluções completas de pagamentos para ajudar no seu Fluxo de Caixa e garantir facilidade para pagar e receber.

Conheça aqui Seta direita