WhatsApp

O que é a Tag de Passagem?

A Tag de Passagem do Sicredi, desenvolvida em parceria com a Taggy, é um meio que permite o pagamento de forma automática em pedágios e estacionamentos credenciados de todo o Brasil. A cada passagem, as cancelas se abrem automaticamente e o valor é debitado da sua conta. 
O produto está disponível para associados pessoa física e jurídica, na forma de um adesivo e deve ser fixado ao para-brisa dianteiro do veículo.

Quais são os benefícios da Tag de Passagem?

Conheça as vantagens, abra sua conta e solicite sua Tag.

Onde usar a Tag de Passagem?

Confira os parceiros credenciados que já aceitam essa novidade.

Ícone play

Contrato

Confira o contrato da Tag de Passagem

Ficou com dúvidas sobre a Tag de Passagem do Sicredi?

Fique tranquilo(a) que estamos aqui para ajudar você a entender tudo sobre essa novidade. Reunimos algumas das perguntas mais frequentes.

Sim. Passará a ser aceita automaticamente.

A cada passagem, as cancelas se abrem automaticamente e o valor é debitado da sua conta. Você só paga os pedágios e estacionamentos pelos quais passar.

Estamos trabalhando para que sejam aceitos até o final de 2024 em todos estacionamentos.

É hora de ativar a sua Tag!

Fale com o seu gerente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

  • 0800 724 4770 (ligação gratuíta);
  • Escolha a opção Cartões ou a opção Conta corrente;
  • Ou ativar sua Tag de Passagem agora mesmo, também pelo WhatsApp do Sicredi.

Depois de pedir, receber e ativar a sua Tag de Passagem, é muito simples instalar e usar. Ah, antes de começar, é importante lembrar de ter cuidado para não amassar o adesivo, ok?

1. Primeiro vamos definir o local de colagem da sua Tag de Passagem: no centro do para-brisa, com distância de 15cm do teto do veículo;
2. Limpe bem o local com um pano com água ou álcool e espere secar;
3. Posicione bem o adesivo, na horizontal, e cole com cuidado, pois ela não poderá ser removida depois;
4. Faça a ativação direto com o seu gerente, pela nossa Central de Atendimento ou pelo WhatsApp do Sicredi;
5. Aguarde 4 horas para realizar a primeira passagem em uma cancela automática.

É bom lembrar que a Tag de Passagem poderá ser usada apenas no veículo cadastrado. Caso contrário, ela será bloqueada.

Peça agora na sua agência.

Caso não tenha saldo no dia do débito, a tag será bloqueada e haverá 5 tentativas consecutivas de débito na conta nos dias úteis subsequentes. Após esse período, a Tag permanecerá bloqueada e a nova tentativa deverá ser feita via canais de atendimento.

 

Sim, a Tag de Passagem é destinada a pessoas físicas e jurídicas.

Você pode utilizar em qualquer tipo de veículo, passeio ou pesado, exceto motos.

Cerca de 10 dias úteis.

Consulte na sua agência as condições para você.

Não. A Tag de Passagem é única e intransferível para cada veículo. Caso precise instalar em outro carro, ative um novo adesivo. Se vendeu o veículo, a Tag deve ser removida e cancelada pelos canais de atendimento para que não aconteçam cobranças indevidas.

Não. A Tag não pode estar colada em um veículo que já possui Tag de outro fornecedor.

Ícone ver mais