Sicredi das Culturas RS/MG


Programa Empreender para Transformar

Na 5ª edição do PET foram inscritos
355 projetos

Quais projetos foram inscritos na 5ª edição do PET?

Tivemos 355 projetos inscritos na 5ª edição do PET, destes 193 foram contemplados pelo Programa. Clique no link abaixo e confira a lista completa de projetos contemplados.

Clique em "Baixar" e confira a lista completa de projetos contemplados.

Quem pode
participar do PET?

O período de inscrições da 5ª edição já encerrou.

Acesse o regulamento abaixo e saiba mais sobre os requisitos para participar do Programa.

Clique em "Baixar" e confira o regulamento.

Quais são as próximas etapas da 5ª edição do PET?

Se você inscreveu um projeto na 5ª edição do PET, basta clicar no link abaixo, colocar o usuário e senha do seu projeto e visualizar o resultado.

O período de inscrição para a 5ª edição
encerrou dia 25 de maio

Histórico

O Programa Empreender para Transformar teve sua primeira edição em 2017. Desde então, já foram contemplados mais de 300 projetos e destinamos mais de R$ 1 milhão, beneficiando mais de 250 mil pessoas.

Entidades beneficiadas

O PET teve a sua primeira edição em 2016 e até o momento já beneficiou muitos projetos na nossa área de atuação. Em suas quatro edições, 327 projetos foram contemplados.

“Somos uma escola de campo e trabalhamos a agroecologia como disciplina com o objetivo de aproveitar melhor a área da escola, ensinando o respeito mútuo entre a sociedade e a natureza. Através do PET viabilizamos a implementação de grandes melhorias e desenvolvimento de belos projetos que servem como exemplo para muitas escolas”. Sandra Maria Oberto Valandro, diretora da Escola São Pio X, de Bozano/RS

"O Projeto SOS Criança foi contemplado no PET para a manutenção dos instrumentos musicais e aquisição de uniforme para as crianças. Ficamos imensamente agradecidos e para os próximos anos continuaremos nos inscrevendo, pois acreditamos na seriedade do programa". Ruth Corsi, presidente do Serviço de Obras Sociais - SOS, de São Sebastião do Paraíso/MG.

Através da disposição de recursos pelo PET, conseguimos a aquisição de diversos materiais para treinamento, que beneficiarão mais de 130 crianças em atividades esportivas. Ficamos muito agradecidos pelo belo projeto de cooperativismo que é realizado pela Sicredi das Culturas RS/MG". Laudenor Neuhaus, presidente do Esporte Clube Greminho, em Condor/RS.

O Lions de Chiapetta está há dois anos com o banco ortopédico atendendo toda a comunidade com equipamentos. O Sicredi é um ótimo parceiro e através de recursos do PET, pudemos adquirir mais equipamentos para o banco ortopédico e desenvolver atividades para ajudar os mais necessitados". Jair Souto, presidente do Lions Clube de Chiapetta.

O projeto, além de instigar a prática de atividade física, possibilitando que os alunos com potencial se tornem atletas profissionais, também contribui com mudanças em suas vidas. O PET é um fomentador de boas ideias e de empreendimentos que mudam a vida das pessoas". Ethor Augusto Martins da Silva, presidente da Associação Noroeste Runners, de Ijuí/RS.

Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, reclamações e cancelamentos

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta