Fazendo a Diferença

Microempreendedor Individual

Fazer junto para você empreender

A Sicredi Norte Cooperativa de Crédito, através do programa Acelera MEI e me parceria com o SEBRAE Pará, oferece ao MEI condições exclusivas de crédito para fomentar o seu negócio, com as melhores taxas do mercado para Belém e Região Metropolitana.

Taxa exclusiva de 0,19% a.m.

Com o objetivo de ajudar você a empreender, desenvolvemos uma linha de crédito social especial, com taxas exclusivas para a região. É cobrado apenas o custo do dinheiro no mercado, o que reforça o nosso compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas e nas regiões em que atuamos.

Acelera MEI, uma iniciativa SEBRAE Pará

O programa Acelera MEI é uma iniciativa do Sebrae Pará, que busca formar empreendedores e os capacitar para desenvolver negócios de sucesso. Através de uma capacitação com carga horária total de 36 horas, o programa prepara o MEI para os desafios de gestão, mercado e crescimento do seu empreendimento. Para mais informações sobre o programa, entre em contato com o SEBRAE Pará através do número 0800 570 0800.

Passos para ter acesso ao crédito Sicredi Norte para MEI

1) Compareça ao atendimento do Sebrae Pará ,localizada na Rua Municipalidade, nº 1461, em Belém-Pa; 2) Inscreva-se e participar da formação no programa Acelera MEI; 3) Após a conclusão da formação, prepare um projeto sobre como pretende aplicar os recursos de crédito para desenvolver o seu negócio; 4) Realize a análise de crédito e restrições junto a Sicredi Norte, verificando para viabilidade (ou não) de acesso ao crédito; 5) Com todos os passos concluídos, você já pode abrir a sua conta MEI em nossa cooperativa. ATENÇÃO: É importante destacar que participar do programa Acelera MEI, não é garantia de acesso ao recurso de crédito. Todo produto de crédito é concedido mediante análise cadastral junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA).

O que é uma instituição financeira cooperativa? Assista ao vídeo