Captar e reaplicar recursos nas comunidades onde está inserida, contribuindo assim para o desenvolvimento das regiões onde atua é uma das missões da Sicredi Parque. Norteada por princípios como este, a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP acaba de superar a marca de R$ 1 bilhão de crédito comercial em carteira. O número é 27% superior em relação ao ano anterior e corrobora o caminho de crescimento trilhado pela Sicredi Parque.

 

De acordo com o diretor de negócios da Sicredi Parque, Roberto Thomas, o número é reflexo do trabalho realizado pela cooperativa e suas agências.  

 

"Entendemos o crédito como um instrumento primordial para exercermos o nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera e, por isso, estamos sempre em busca das melhores condições para o associado. Através de soluções responsáveis e um atendimento próximo e humanizado, reforçamos o nosso compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento das regiões em que estamos presentes", afirma Roberto.

O crédito é um produto importantíssimo para o sistema financeiro ao permitir a realização de sonhos e contribuir diretamente para o desenvolvimento econômico das regiões. Com atuação em 31 municípios e mais de 81 mil associados, os bons números credenciam a cooperativa a alçar voos ainda mais altos e a consolida em seu processo de expansão futura, com a abertura de novas agências nos próximos anos.

 

Para o gerente de desenvolvimento de negócios da Sicredi Parque, Eduardo Bernardi, um dos principais diferenciais do Sicredi são as taxas.

 

“Procuramos oferecer taxas mais atrativas aos associados com condições que estejam ao seu alcance, contribuindo assim para que o crédito seja um propulsor dos seus negócios ou que ajude em sua vida pessoal. Este é o jeito Sicredi de ser, gerando desenvolvimento e qualidade de vida para quem precisa”, completa Eduardo. 

 

 

 
 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!