A partir desta quinta-feira (26), o associado da Sicredi Norte pode comunicar-se com o time de atendimento da cooperativa através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Basta adicionar na agenda de contatos o número 51 3358-4770 e enviar uma mensagem através do aplicativo. Um robô fará a identificação através do número de telefone, verificando qual a cooperativa, agência e quem é o gerente da conta. Caso a identificação não seja possível em virtude de o número de telefone não constar em nossos cadastros, o associado deverá confirmar algumas informações. É importante manter os números de telefones atuais cadastrados, que podem ser atualizados através do aplicativo móvel do Sicredi, no menu principal, opção "Ajustes" e em seguida, tocando em "Meu Cadastro".

 Após a identificação correta, o colaborador responsável será notificado e poderá responder as mensagens, dando atendimento personalizado, fortalecendo o relacionamento próximo e agora mais conectado.

Com a novidade, o associado tem a opção de conversar diretamente com o seu gerente, obtendo ajuda com assuntos que não consiga resolver através de nosso aplicativo móvel ou internet banking. Tudo sem a necessitar sair da proteção e conforto do lar. Gente que coopera, cuida.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Norte Cooperativa de Crédito

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!