Em sua atuação, o Sicredi busca gerar impacto positivo nas comunidades onde atua. Para isso, a instituição financeira cooperativa realiza ações e contribui com instituições parceiras, como a Brigada Militar de Augusto Pestana, para quem a Sicredi das Culturas RS/MG realizou a doação de um computador. De acordo com o sargento Flavio da Rocha Weber, a doação irá proporcionar celeridade na prestação de serviços para a comunidade.

“O auxílio do Sicredi supriu nossa necessidade de aquisição de equipamentos eletrônicos, e nos deixa ancorados na necessidade de cada vez mais firmarmos parcerias com todas as forças vivas, com objetivo de propiciar uma prestação de serviço à sociedade na qual estamos inseridos”, afirma o sargento. Responsável pelo 3º Pelotão de Augusto Pestana, Flavio diz que com o equipamento será possível realizar ações com mais qualidade no trabalho diário, obtendo melhor desempenho nas atividades virtuais, bem como melhor planejamento do trabalho operacional.

Segundo o gerente da Agência Sicredi de Augusto Pestana, Fernando Rigon, essa ação está alinhada ao propósito do Sicredi de construir uma sociedade mais próspera em conjunto com outros agentes de transformação social que atuam em áreas como segurança, saúde e educação. “A atuação da Sicredi das Culturas RS/MG iniciou em Augusto Pestana há mais de 95 anos, então temos um compromisso muito forte com essa comunidade que nos acolhe e faz parte da nossa história. Nos orgulhamos por poder contribuir também para o seu desenvolvimento e auxiliar entidades e instituições fundamentais para o município como a Brigada Militar”, ressalta o gerente da Agência Augusto Pestana da Sicredi das Culturas RS/MG.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!