Para apoiar associadas na busca por inovação em seus empreendimentos, a Sicredi Cerrado GO e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae Goiás lançaram o Programa Junt@s. A iniciativa, com duração de dois meses, tem o comportamento empreendedor, a gestão financeira, a gestão do tempo e o marketing digital entre os eixos de abordagem.

O presidente da Cooperativa, Zeir Ascari, lembra que as entidades uniram forças, no último ano, diante dos impactos da pandemia, para proporcionar orientação aos associados. “Personalizamos este formato, exclusivo para mulheres, porque entendemos que há fatores que precisam ser considerados”, enalteceu.

“Fomentar o empreendedorismo feminino é fundamental para que as mulheres possam aumentar seus rendimentos, gerar empregos, ter sustentabilidade no mercado e, sobretudo, ser independentes e protagonistas das suas vidas”, complementou a analista do Sebrae Goiás, Vera Lúcia Elias de Oliveira.

A primeira turma do programa integra empreendedoras de Goiânia, Rio Verde, Iporá e Santo Antônio da Barra, de diferentes segmentos.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cerrado GO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!