O Programa Crescer traz o espírito do cooperativismo e mostra a essência de valores do Sicredi, sempre os conectando à realidade dos associados e da comunidade. O Crescer tem como objetivo ser próximo e leve, um momento especial onde todos sintam-se à vontade para participar, tirarem dúvidas e colocarem suas opiniões. Mais do que uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi representa um jeito cooperativo e o programa crescer também tem esse propósito.

O Sicredi considera fundamental difundir a cultura do cooperativismo, por isso no Crescer, seu programa de educação com foco em cooperativismo e cooperativismo de crédito, os associados e futuros associados têm uma maior compreensão sobre as sociedades cooperativas, seu funcionamento, benefícios e diferenciais em relação a outras instituições financeiras. Com essa formação, eles também passam a compreender seu papel de donos do negócio e a importância de participar da governança da cooperativa, podendo despertar o interesse em assumir uma função de liderança.  

Ao longo de toda a existência do programa, mais 6.700 associados participaram da formação na Sicredi Região Centro RS/MG. Para participar é simples, procure uma de nossas agências ou chame pelo Whatsapp (51) 3358.4770.

Sobre a Sicredi Região Centro RS/MG

A Sicredi Região Centro RS/MG é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Fundada em 1914 sendo a 4ª Cooperativa da América Latina, o  modelo de gestão da cooperativa valoriza a participação dos mais de 72 mil de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença em dois estados* a Sicredi Região Centro RS/MG possui 29 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Área de atuação

Rio Grande do Sul: Santa Maria, Itaara, Dilermando de Aguiar, São Martinho da Serra, Toropi, São Pedro do Sul, São João do Polêsine, Dona Francisca, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé, Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Piratini.

Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão da Neves, Santa Luzia, Ibirité, Sabará, Vespasiano, Nova Lima, Caeté, Sarzedo, Juatuba, São José da Lapa, Raposos, Rio Acima e Confins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!