O cooperativismo financeiro inicia uma nova história em Biritiba Mirim. No dia 29 de outubro, o Sicredi vai inaugurar na cidade a sua primeira agência, localizada na Praça Dr. Renato Dellatogna, 21, no Centro.  O atendimento está voltado para pessoa física, jurídica e do segmento agronegócio com foco na oferta de produtos e serviços financeiros.

A agência de Biritiba Mirim integra a cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, que em São Paulo atua no Alto Tietê. Sua estrutura, com mais de 150 m², traz um conceito moderno, além dos tradicionais caixas eletrônicos e guichês de gerentes para um atendimento personalizado. Com um ambiente que traduz os valores do cooperativismo e pensado para proporcionar uma experiência acolhedora aos associados, o espaço estará aberto para atendimento ao público das 11 às 16 horas.

A gerente da agência, Kelly Cristina Bittencourt, comenta sobre o Sicredi ser uma alternativa para as pessoas. “Nós chegamos a Biritiba Mirim para apresentar o cooperativismo de crédito como uma alternativa no mercado financeiro. Mais do que estarmos presentes, oferecemos soluções financeiras inteligentes, taxas justas e um relacionamento próximo – uma forte característica nossa. Vamos gerar um impacto positivo e de crescimento, toda a comunidade está convidada a conhecer nossa agência e se associar”, destaca.

O Sicredi no Alto Tietê

O crescimento do Sicredi no Alto Tietê é notável. Em cinco anos de atuação na região,  conta com seis agências: Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano. Agora em outubro irá inaugurar uma em Biritiba Mirim e, para o próximo ano, o município de Salesópolis será contemplado.

A expansão da atuação em São Paulo é explicada pelo o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler. “Estamos em pleno crescimento e inaugurar uma agência em Biritiba vem ao encontro disso. Permitiremos que mais pessoas conheçam o cooperativismo de crédito e que, por meio dele, melhorem a qualidade de vida. Vamos atender todos os nossos associados da melhor forma, com justiça e igualdade”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Progresso PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!