Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP iniciou na última semana os sorteios da promoção Aniversário Premiado Sicredi, campanha que celebra o aniversário de 30 anos da cooperativa, completados no mês de fevereiro. Entre os prêmios da promoção estão 24 motocicletas 0 Km, milhares de brindes promocionais do Sicredi, e um Jeep Compass, o grande prêmio que será sorteado no mês de dezembro.

Na última semana iniciaram os sorteios das motocicletas. Até o último dia 26/10 foram contemplados os seguintes associados: Ilário Carlos Gollub, pela agência de Honório Serpa (PR); Noeli Madalena Simon, de Mangueirinha (PR); Gilmar Pagnoncelli, sorteado entre os associados das agências de Ouro Verde (SC), Água Doce (SC), Ponte Serrada (SC) e Faxinal dos Guedes (SC);
João Cristo Claro, de Palmas (PR); Tainara Barbieri ME, empresa de Coronel Domingos Soares (PR); Flavio Norberto Cereta, de Abelardo Luz (SC); Juliana Monteiro Correa, de Coronel Vivida (PR) e Evelise Arnoldo, de Vitorino (PR).

Os sorteios das motocicletas seguirão sendo realizados até o mês de novembro, e contemplarão associados de todas as regiões de abrangência da Sicredi Parque das Araucárias. De modo geral, os associados passam a concorrer os prêmios ao contratar produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa da América Latina. Além disso, também estão sendo distribuídos brindes surpresa por meio das raspinhas premiadas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!