A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP promoveu durante o mês de abril uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis no município de Ribeirão Preto (SP), em parceria com a Casa do Contabilista (Aescon), entidade ligada aos profissionais da área de contabilidade.

A mobilização arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos, que foram entregues por associados e pela comunidade em geral nas três agências do Sicredi: Alto da Boa Vista, Avenida Saudade e Carlos Gomes, e também na sede da Casa do Contabilista.

De acordo com  Rita de Cassia Flávio Nakagomi, Gerente de Negócios Pessoa Jurídica da agência Alto da Boa Vista, os alimentos serão repassados ao Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto, que realizará a entrega para entidades assistenciais.

“A campanha é muito importante, pois estamos num momento delicado de vulnerabilidade. As instituições de acolhimento precisam de nossa ajuda, e enquanto instituição, associados e cidadãos, temos a responsabilidade de contribuir”, disse a gerente.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!