A Sicredi Itaqui ampliou a sua parceria com a Unipampa e se fez presente durante 6ª Semana Acadêmica Integrada, que aconteceu de 11 a 15 de julho.

Na palestra de abertura mais de 450 estudantes e 30 professores conheceram os mitos e verdades na relação com o dinheiro em uma palestra que fala de como os hábitos financeiros, entre eles: orçamento, planejamento, organização e acompanhamento, podem ajudar a vida das pessoas. “Estamos levando educação financeira para todas as idades. Com os jovens, falamos de forma descontraída e próxima, levamos exemplos e dicas de como conquistar uma vida financeira saudável, com disciplina e organização”, informou o gerente da agência Itaqui, Marcos Braga.

Durante todos os dias do evento os acadêmicos também puderam conhecer os diferenciais da Sicredi e como a instituição financeira cooperativa pode se fazer presente em vários momentos da vida dos jovens, ajudando a realizar seus objetivos.

Estar junto a universidade é uma inciativa que tem o objetivo de conectar os jovens com os impactos positivos que o cooperativismo promove na vida de cada um. “Queremos que mais jovens se juntem a nós e conheçam o nosso modelo de negócio e suas vantagens. Queremos contribuir com os sonhos e objetivos desta geração, construindo um mundo mais próspero para todos”, conclui Marcos.

 

Sicredi é parceira da vida financeira das pessoas

Educação financeira e atendimento próximo são diferenciais encontrados na Sicredi por quem procura ter uma vida financeira mais saudável. Os colaboradores da instituição financeira estão aptos a prestar assessoria personalizada para os associados, ofertando soluções responsáveis e adaptadas ao perfil e necessidades de cada um.

Quer uma vida financeira mais saudável ou levar educação financeira para mais pessoas? Entre em contato com as agências mais próximas ou pelo WhatsApp Oficial do Sicredi (51) 3358-4770 e venha organizar um encontro com nossos colaboradores.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!