Para o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, relacionamento e proximidade são fundamentais para a construção de parcerias de sucesso e duradouras. Pelas comunidades, isso se reflete com estruturas modernas e acolhedoras. Assim, a Sicredi Cerrado GO, uma das 100 cooperativas integrantes do Sistema, vivencia uma série de eventos.

Nesta segunda-feira, dia 13, a Cooperativa celebra a inauguração de agência em Caiapônia, localizada na Avenida do Comércio. No dia seguinte, o evento será em Rio Verde, entregando à comunidade a revitalização da agência José Walter. Já na quarta-feira, dia 15, é a vez de reinaugurar a agência em São Simão. Por fim, na quinta-feira, dia 16, será inaugurada agência em Goiânia, no setor Leste Vila Nova. Essa será a quinta agência da Cooperativa na Capital.

O presidente, Zeir Ascari, destaca que estudo realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) materializou os benefícios sociais da atuação de uma cooperativa de crédito em uma comunidade. “Uma cooperativa tem o potencial de elevar o PIB per capita municipal, gerar empregos e renda. Ficamos felizes em fechar o ano fortalecendo essas oportunidades e contribuindo com o desenvolvimento local”, enaltece.

Todos os eventos acontecerão às 19 horas e terão transmissão ao vivo pelo canal da Sicredi Cerrado GO no YouTube. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cerrado GO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!