O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todas as regiões do Brasil, participa da mobilização do Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa liderada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo (01 de julho). É considerado o maior movimento cooperativista de voluntariado do Brasil. O propósito é cuidar das pessoas, do meio ambiente e incentivar atividades voluntárias que impactam no bem comum.

Na área de ação da Sicredi Progresso diversas ações realizadas. Entre elas, a revitalização de espaços, recolhimento de roupas, alimentos, incentivo à doação de sangue e outros. No último ano, mais de 400 pessoas foram impactadas. 

Para o Presidente Cirio Kunzler, o Dia C será marcado pela solidariedade. “Movimentaremos nossos colaboradores em prol de transformações socais e ajudar na comunidade que estamos inseridos. O Dia C é um dia de trabalho voluntário que impacta diretamente a vida de muitas pessoas e geraremos um impacto positivo através de nossa solidariedade”. 

Ação entre as cooperativas de Toledo

No domingo (02), diversas Cooperativas de Toledo/PR farão uma ação alusiva ao Dia C, no Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth, a partir das 15h. Toda a comunidade está convidada a prestigiar. No espaço serão realizadas oficinas de educação financeira entre outras atividades.

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP  
Com 41 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 65 mil associados. Tem uma história construída na essência da cooperação e possui 22 agências. Destas, 14 estão no Paraná e outras 8 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o sistema Sicredi que está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Progresso PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!