A cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará disponibilizou aos seus associados os conteúdos da Assembleia 2024 para análise e apreciação. Do dia 19 até o dia 29 fevereiro, será possível conferir o desempenho alcançado em 2023. A Assembleia é uma forma de manter o ciclo do cooperativismo vivo, por meio da participação ativa de associados. Após esse prazo, os associados poderão votar nas pautas apresentadas entre 29 de fevereiro até o dia 10 de março. Os materiais também continuarão disponíveis.

“É um momento fundamental para toda a cooperativa e por isso é tão importante a participação dos nossos associados. Além de conhecer os resultados, os associados terão a oportunidade de votar em pautas como a Distribuição dos Resultados Financeiros da Cooperativa.”, afirmou Marco Tulio Duarte Soares, presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará

Neste ano, a Assembleia será 100% no formato digital. Assim, para analisar e votar nas pautas, será necessário o associado acessar o site: sicredi.com.br/assembleias. Será possível também acessar via aplicativo Sicredi.

Em 2024, os associados da Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará que participarem conhecendo os conteúdos e votarem em todas as pautas irão ganhar um presente. Trata-se de uma mochila personalizada com a marca Sicredi.

A cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará concluiu o exercício 2023 com mais de 116 mil associados e alcançou resultado de R$ 44,8 milhões, uma performance histórica.

“A Assembleia é uma oportunidades para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo”, finalizou Marco Tulio.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Integração MT/AP/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!