A cerimônia ocorreu no dia 05 de abril, com o objetivo de marcar o início de um novo capítulo no desenvolvimento econômico e social da comunidade.

A nova unidade está localizada na Avenida Tancredo Neves, lote nº 01 – Setor 05. Com espaços modernos, aconchegantes e confortáveis, o local conta com uma equipe de colaboradores engajados prontos para atender a todos, além de oferecer mais de 300 opções de soluções financeiras. A proposta visa promover a inclusão financeira em municípios mais distantes dos grandes centros comerciais.

O presidente do Conselho de Administração, Marco Túlio Duarte Soares, afirma que esta é a primeira agência inaugurada no interior do Amapá. Anteriormente, a cooperativa contava apenas com o apoio de um escritório regional na cidade, que tinha uma estrutura limitada. “Estamos felizes por entregar este presente para a comunidade. Essa agência reforça nosso compromisso de levar inclusão financeira com atendimento humano e próximo para todos os municípios do Amapá. É importante destacar que a agência está de portas abertas para receber associados e futuros associados de Laranjal do Jari”, enfatiza Marco Túlio Duarte Soares.

A Cooperativa planeja entregar outras agências no Estado do Amapá e Para. “Estamos empenhados em impactar mais regiões e pessoas por meio do cooperativismo e dos seus benefícios”, conclui Marco Túlio.

Sobre a cooperativa

A Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A, comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com mais de 120 mil associados, a cooperativa tem como área de atuação nos seguintes municípios: Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Integração MT/AP/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!