Sicredi entrega nova agência à comunidade de Pedra Preta/MT
A inauguração ocorreu nesta quarta-feira (16/10) e dará mais segurança e conforto para associados e comunidade
A cidade de Pedra Preta/MT (244 km de Cuiabá) contará com uma agência mais ampla, com localização privilegiada e que dará ainda mais conforto para os associados da Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará. A inauguração do novo espaço ocorreu nesta quarta-feira (16).
A nova instalação está localizada próximo à entrada da cidade, de fácil acesso, na Avenida Presidente G. Médici, bairro Jardim Prodoeste. Desde 2006 em Pedra Preta, os associados agora poderão desfrutar de mais comodidade nos atendimentos. Por isso, o espaço foi pensado para garantir uma experiência de conforto e segurança nas transações.
“Temos mais de 32 anos de atuação e estamos sempre buscando estar mais perto do associado, que não é apenas um cliente, mas sócio e esta agência foi planejada para oferecer um atendimento diferenciado em um espaço amplo e interativo, que propicia o fechamento de negócios importantes para os associados e para a comunidade local”, conta o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Marco Túlio Duarte Soares.
Karina Fabiany de Araujo Polati, gerente da agência, ressalta que é uma honra depois de mais de 16 anos entregar um novo espaço aos associados de Pedra Preta que confiaram seus bens, patrimônios e contas na cooperativa. “Nossos associados merecem esta nova agência e estamos aqui para oferecer soluções financeiras que agreguem renda e contribuam para a melhoria da qualidade de vida de todos. Somos uma instituição comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados, mas também da comunidade e uma nova agência como esta também valoriza a cidade”, afirmou.
A Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará possui 16 pontos de atendimento, além de duas unidades móveis, para atender aos mais de 87 mil associados. São 33 municípios em sua área de atuação, sendo 11 no estado de Mato Grosso, 16 no Amapá e 6 no Pará.