A Sicredi das Culturas RS/MG realizou na última semana a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida. A contemplada foi a associada Denise Muller Horz, moradora de Panambi, que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Por meio dos seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, os segurados podem ganhar o equivalente ao capital segurado em vida, por meio de sorteios realizados durante o mês.

A associada recebeu um pix simbólico com o valor da premiação, e como a atual situação não permite a realização de eventos, a entrega aconteceu restrita à agência Panambi Centro da Sicredi das Culturas RS/MG. “Ficamos muito felizes em realizar esta entrega para nossa associada, que poderá aproveitar em vida e com muita saúde o valor do seguro. Além da possibilidade de concorrer a prêmios como esse recebido pela nossa associada, no atual cenário o seguro caracteriza-se como um investimento de baixo custo que garante a tranquilidade e a segurança dos associados do Sicredi e de suas famílias, podendo servir de amparo em momentos inesperados”, destaca a gerente da agência Panambi Centro, Viviane Mentz Ribas.

Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas. Além disso, as diferentes opções oferecem assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!