Agilidade na palma da mão: Conheça o Theo, o assistente virtual do Sicredi
Por meio da inteligência artificial no WhatsApp, associados contam atendimento ágil e eficiente.

Com o avanço da tecnologia, o autoatendimento tornou-se uma solução essencial para quem busca praticidade e rapidez. O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferece aos seus associados o Theo, a inteligência artificial disponível no WhatsApp, que proporciona autoatendimento ágil e eficiente, adaptando-se às diversas necessidades do dia a dia.
Através do Theo, os associados podem realizar uma variedade de operações de forma rápida e descomplicada, diretamente pelo WhatsApp, para isso basta seguir as orientações do assistente virtual. Além disso, a ferramenta está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo acesso contínuo às soluções do Sicredi, com suporte em tempo real, esclarecendo dúvidas e guiando os associados por meio de comandos simples e intuitivos. Isso elimina a necessidade de deslocamento até uma agência ou de espera por atendimento telefônico.
Para conversar com o Theo e descobrir como ele pode facilitar seu dia a dia, é só conversar com o número (51) 3358-4770 no WhatsApp e explorar todas as funcionalidades que o assistente virtual do Sicredi tem a oferecer.