O Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 120 anos, tem em seu propósito promover o desenvolvimento econômico local. Por isso, fortalece sua parceria com a Orion Parque de Lages/SC para fomentar a inovação na Serra Catarinense e fomentar novos negócios. Para comemorar os 9 anos do parque, foi realizado na última semana o Orion Week, evento com programação voltada para o tema “Cidades Inteligentes, Conexões Reais”. O evento ofereceu visões, experiências e dados para incentivar a região e os empresários a serem mais ativos e inovadores. 

 

Inaugurado em 2016, o Orion Parque é o primeiro Parque Tecnológico da Serra Catarinense e possui sede em Lages/SC. Foi construído de forma conjunta entre entidades, lideranças e poder público e tem como objetivo apoiar empresas e startups no seu crescimento, oferecendo mentorias, suporte e novos negócios. Até o momento possui mais de 50 empresas vinculadas, que juntar já faturaram mais de R$ 200 milhões. 

 

“Para contribuir com a realização do Orion Week, a Sicredi Altos da Serra RS/SC não poderia deixar de estar presente, pois o Orion Parque foi construído com muita cooperação de diferentes lideranças e entidades, que buscam construir uma Lages ainda melhor e tem gerado prosperidade para toda a sociedade sendo que este também é o propósito do Sicredi como instituição financeira cooperativa: ‘Construir uma sociedade mais próspera’. Assim estamos conectados, parceiros com um mesmo ideal e buscando o bem comum para todos”, afirmou Luiz Vicente Baggio Savio, gerente da agência Sicredi Centro e integrante do Conselho Fiscal do parque. 

 

Com presença física em Lages/SC há mais de 15 anos, o Sicredi tem se empenhado em apoiar as empresas em cada momento do seu negócio, oferecendo soluções ideais para fazer negócios prosperarem. Com atendimento e soluções personalizadas, apoia empresas de todos os portes. O Sicredi possui três agências abertas para atender os seus associados, localizadas no Centro, bairro Coral e Guarujá. Em agosto, a Instituição inaugura sua quarta agência no município, que estará localizada no bairro Santa Helena. 
 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Altos da Serra RS/SC

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!