Sicredi estará presente na Expo Lages 2025
O evento acontece no Parque Conta Dinheiro e terá presença da Instituição Financeira Cooperativa de 8 a 12 de outubro.

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo de seus associados, entre os dias 8 e 12 de outubro, o Sicredi estará presente na Expo Lages 2025, uma das principais feiras multissetoriais da Serra Catarinense, realizada no Parque Conta Dinheiro, em Lages/SC. O evento reúne agronegócio, comércio, indústria, tecnologia e inovação, sendo uma vitrine para negócios e desenvolvimento regional.
Durante o evento, o Sicredi estará com um espaço preparado para receber associados e visitantes, apresentando soluções financeiras e fortalecendo o relacionamento com a comunidade, além de promover o cooperativismo como alternativa para o desenvolvimento econômico e social.
“Para nós do Sicredi é uma alegria estar presente em mais uma edição da Expo Lages, reforçando nosso compromisso com associados e comunidade. Esta é uma oportunidade para mostrarmos que o futuro se constrói com cooperação, inovação e compromisso”, afirmou Mario Antonio Maurina, presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC.
Presença do Sicredi em Lages
Lages conta com a presença do Sicredi há mais de 15 anos e já soma mais de 21 mil associados. Além de serviços financeiros, a instituição financeira cooperativa está presente no dia a dia dos associados através da participação de eventos e apoio a iniciativas sociais. Atualmente, o município conta com quatro agências localizadas no Centro, bairro Coral, Guarujá e a recém-inaugurada agência do bairro Petrópolis.