 
                
            
            
        Nova campanha estreia no intervalo do Jornal Nacional e destaca como cada transação financeira contribui para o desenvolvimento sustentável e local
 
                
            
            
        Ação promocional segue até o dia 9 de janeiro de 2026; já são 236 prêmios entregues na campanha que sorteará ainda motocicletas e veículo zero km
 
                
            
            
        Cooperativa participa de uma série de eventos que unem esporte, saúde mental e solidariedade nos municípios onde atua em Mato Grosso
 
                
            
            
        Ações reforçam a proposta de valor do cartão com foco em experiência, exclusividade e relacionamento
 
                
            
            
        Instituição financeira cooperativa está presente no Amazonas desde 2020, consolidando-se como importante parceira da população na capital e no interior do estado
 
                
            
            
        Com funcionalidades avançadas e integração, plataforma tem como objetivo simplificar a operação no ponto de venda e aumentar a eficiência dos negócios
 
                
            
            
        Instituição financeira cooperativa se destaca pelo seu compromisso com um ambiente de trabalho saudável e inspirador
 
                
            
            
        Solução permite o pagamento periódico de contas recorrentes de forma ainda mais prática
 
                
            
            
        Valor representa aumento de 10% em relação ao crédito concedido na última safra
 
                
            
            
        Telas de LED conectadas com softwares de projeção em 3D, por meio de produção virtual, permitiram que filmes, criados pela VML Brasil, contassem com até 16 cenários diferentes com alto nível de realismo
 
                
            
            
        Levantamento também avaliou os principais atributos de cartões de crédito
 
                
            
            
        Campanha reconhece o relacionamento e a confiança dos associados e tem o objetivo de fortalecer ainda mais a cooperativa, por meio de aportes ao capital social