No Sicredi o Seguro de Vida é sinônimo de segurança, proteção e tranquilidade para o associado e sua família, caso algum imprevisto aconteça, mas também possibilita ganhar excelentes prêmios em dinheiro. Foi o que aconteceu com Alberto Robson De Oliveira, Associado do Sicredi na Agência de Nova Monte Verde - MT, que fez a contratação do Seguro Vida e foi premiado com R$50 mil no sorteio mensal.

Os seguros de vida são oferecidos pelo Sicredi em parceria com a Icatu Seguros, que realiza sorteios mensais entre os associados que contratam os serviços.

Alberto contratou seu seguro em abril de 2019, e de acordo com ele a notícia veio em um bom momento, pois vai utilizar para fomentar suas atividades agropecuárias. “No começo eu achei que fosse alguma brincadeira, mas depois eu vi que era sério. Estou muito feliz! Vou investir esse dinheiro em negócio”, desabafou.

“Essas premiações ressaltam a confiança dos associados em permitir que a Cooperativa cuide da sua vida financeira e de seu bem-estar. Com o Seguro de Vida Sicredi, o associado tem benefícios para usufruir de coberturas e assistências diferenciadas que proporcionam proteção e comodidade para facilitar o seu dia a dia, inclusive com cobertura em casos de pandemia”, explica Enelise Aparecida da Silva Simão, gerente da Agência Sicredi em Nova Monte Verde - MT.

Só na cooperativa Sicredi Univales MT/RO, nos últimos anos, foram entregues mais de R$ 800 mil reais em prêmios relacionados a seguros. Caso queira saber mais sobre os tipos de seguro que Sicredi dispõe, entre em contato com sua agência. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Univales MT/RO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!