A cerimônia foi realizada apenas com representantes da comunidade, da instituição, da OCB e autoridades de maneira reservada, seguindo as recomendações da OMS em virtude da pandemia. No entanto, toda a população pode acompanhar pelo you tube e rádio Líder 98,7.

Pra nós é uma grande satisfação estar em Ourilândia e colocar à disposição da população essa nova Agência, com uma estrutura ampla e confortável, e nela oferecer soluções financeiras e promover parcerias para o crescimento de toda a comunidade”, destaca Antonio Geraldo Wrobel, Presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA.

Em seu projeto de expansão, o Sicredi tem o objetivo de levar inclusão financeira e desenvolvimento para as regiões onde atua. O Diretor Executivo João Coelho reforça o compromisso da cooperativa “Queremos oportunizar à população esse modelo de negócio cooperativo onde todos ganham. A parceria com associações, entidades, poder público e população gera resultados positivos com o fortalecimento da economia local e desenvolvimento através do crédito e outros serviços financeiros”.

“Nossa equipe está pronta para transformar atendimento em relacionamento e levar o cooperativismo para além das portas da Agência. Aos associados, convidamos para que venham tomar um café e conhecer a agência, mas claro, de máscara e tendo os cuidados com a higiene das mãos. Aos que ainda não são associados, deixo meu convite para conhecerem o Sicredi e abrirem uma conta com a gente. Será um grande prazer recebe-los”, finaliza o Gerente da Agência de Ourilândia do Norte Max Ferreira.

A Agência está localizada na Avenida das Nações, s/n, no Centro da Cidade.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!