O mês de junho trouxe uma grande oportunidade aos Cooperados da Sicredi Sudoeste. Nesta terça-feira (13) em Marabá e quarta-feira (14) em Parauapebas, às 19h, a Cooperativa realizou em parceria com a Icatú Seguros a palestra “Reconstruindo e transformando relacionamentos em negócios” ministrada por Marcos Pulga, conferencista motivacional há mais de 25 anos e especialista em Fidelização, Atendimento, Liderança e Vendas.

A programação teve o objetivo de estimular o desenvolvimento das pessoas, fortalecer o relacionamento e proximidade com os cooperados marabenses e parauapebenses, além de contribuir com a motivação dos colaboradores. O evento impactou um público de 300 pessoas entre colaboradores e cooperados, que ocorreu no Hotel Golden Ville, em Marabá e no Hotel Vale dos Carajás em Parauapebas.

Alison Patrick, gerente de uma das agências Sicredi em Marabá, localizada na Avenida São Francisco, afirmou que a palestra foi um momento muito proveitoso. “Nossa essência cooperativista busca estimular o crescimento das pessoas, para além de soluções financeiras. O evento permitiu que todos fizessem reflexões acerca de seus propósitos individuais, e despertou a importância de um relacionamento próximo para promoção de bons negócios. Este foi um presente que proporcionamos aos cooperados e colaboradores agregando um conteúdo transformador para vida de cada um que esteve com a gente” completa Alison.

O palestrante, Marcos Pulga conduziu a noite misturando alegria, criatividade, bom humor e emoção, onde reforçou a importância priorizar o capital humano. “A empresa é feita de pessoas e quanto mais elas forem reconhecidas, melhores serão os resultados coletivos” relata Marcos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus cooperados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de cooperados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!