Você é dono do próprio negócio? Então precisa conhecer o Pix, um novo meio de pagamento instantâneo, desenvolvido pelo Banco Central, para você ter mais facilidade para receber pagamentos em qualquer horário ou dia da semana, com menor custo e sem limite para quantidade de transações. Com o Pix, você pode disponibilizar apenas um QR Code ou código Pix Copia e Cola no seu estabelecimento para seus clientes pagarem. E o melhor: o dinheiro cai na conta na hora.

Benefícios: Mais liberdade, segurança e rapidez para você escolher como prefere receber.

É simples: Você só precisa escolher a forma como quer receber o Pix (por uma chave, por QR Code ou pelo Pix Copia e Cola), compartilhar com seu cliente e pronto! Em instantes, o valor estará na sua conta. Em breve, o Pix também estará disponível na sua máquina de cartões do Sicredi.

É seguro: Solução regulamentada pelo Banco Central e com a segurança do Sicredi nas transações.

É na hora: O pagamento cai na sua conta em instantes, o que é ótimo para o seu fluxo de caixa.

É grátis: Você não será cobrado(a) para pagar ou receber um Pix. Qualquer alteração será comunicada com antecedência.

Como receber um Pix no Sicredi

Acesse o aplicativo Sicredi no seu celular e clique em Menu > Pix, para aproveitar todas as vantagens de transferir, pagar e receber pelo Pix.

Se você ainda não fez o cadastro para usar o Pix no Sicredi, faça agora em Menu > Pix > Minhas Chaves. Lembre-se de que seu aplicativo precisa estar atualizado.

Já tem o cadastro? Então é só começar a usar! 

Para receber um Pix

Se você quer receber um valor na sua conta do Sicredi e já cadastrou como chave o seu CNPJ/CPF, e-mail e celular, basta informar qualquer um desses dados que o valor estará disponível na sua conta corrente. Você também pode disponibilizar um QR Code ou compartilhar o Código Pix Copia e Cola com seus clientes. Em breve, o Pix estará disponível nas Máquina de Cartões do Sicredi.

Ficou com alguma dúvida? Converse com o seu gerente. 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Planalto RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!