O Conselho de Administração da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP decidiu em reunião pelo prolongamento da campanha Aniversário Premiado Sicredi, promoção institucional criada para celebrar o aniversário de 30 anos da cooperativa, comemorado em fevereiro de 2020.

A decisão se deu por conta das consequências da pandemia de Covid-19, cujas medidas preventivas geraram alterações significativas na sociedade em geral, e também afetaram a dinâmica de atendimento e negócios da cooperativa.

Entre as principais mudanças está a alteração dos sorteios das motocicletas, que passará a ser realizado no mês de outubro, e do Jeep Compass, principal prêmio da campanha, que será sorteado no mês de dezembro. Além disso, houve um incremento no número total de prêmios, que passa de 30 mil para 40 mil no total.

Ao contratar um produto ou serviço do Sicredi o associado recebe uma raspinha e um cupom. Com a raspinha o associado ganha um brinde surpresa, de uma lista que inclui canetas, chaveiros, garrafas, caixas e bolsas térmicas, bola, kit faca e garfo, boné, tábua de churrasco, cooler, fone de ouvido, caixa de som, entre outros.

Com o cupom, o associado participa do sorteio de uma motocicleta Honda CG 125 e do Jeep Compass. Ao todo serão sorteadas 24 motocicletas e um veículo. O regulamento da promoção está disponível para consulta no site sicredi.com.br/promocoes.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!