A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, promoveu entre os dias 08 a 09 de abril, na cidade de Verê, no sudoeste do Paraná, o seu 1 º Seminário de Planejamento com a participação de Gerentes Administrativos Financeiros (GAFs) das 40 agências da cooperativa. Entre as pautas abordadas no encontro, esteve o desdobramento das estratégias da cooperativa bem como a importância do protagonismo na gestão das agências no dia a dia.

 

"O Seminário com os gerentes administrativos foi de extrema relevância para disseminar e fortalecer o planejamento da cooperativa, enfatizando o protagonismo, cultura, liderança e cooperação, para que assim, a cooperativa alcance seus objetivos trabalhando sempre para fazer a diferença aos associados", destaca o diretor de operações da Sicredi Parque, Alcimar Gerhard.

 

De acordo com ele, o Seminário também é voltado ao fortalecimento da essência da cooperativa. "Uma vez que essa essência está pautada em valores do cooperativismo, relacionamento, atitudes e para ofertar soluções financeiras capazes de construir uma sociedade mais próspera para todos", completa Alcimar.

 

Aos GAFs, foi apresentado ainda o planejamento da Sicredi Parque para o biênio, 2024/2025, guia e fluxo de processos internos para as agências, projeto de recuperação de crédito, o projeto Jornada pelo Propósito, além de outras temáticas como a importância do Capital Social, análises de crédito, controladoria interna, entre outros pontos.

 

Realizado pela primeira vez, o Seminário é visto como fundamental, também, para o fortalecimento do novo slogan da Sicredi Parque "Juntos Pelo Propósito". O objetivo é despertar nos colaboradores a importância do trabalho conjunto em busca do propósito que é de construirmos uma sociedade mais justa.

 
 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!