Na última sexta-feira (24) o Banco Central do Brasil homologou o processo assemblear da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, realizado ao longo dos meses de fevereiro e março de 2022. Com isso, também foi homologado o novo Conselho de Administração (Consad) da cooperativa, eleito durante as assembleias.

A homologação foi realizada tardiamente por conta de uma greve de servidores do Banco Central. O Conselho de Administração tem mandato de quatro anos, conheça os integrantes:

Clemente Renosto – Presidente

Orlei Roncaglio – Vice Presidente

Braulio Noe Valle Junior

Carmini Luana Teza

Cleverson Faustino Brandelero

Giovani Franceschetto

Luiz Carlos de Mello

Paulo Giovani Arboit

Ivaldir Natal Boesing

Olivete Joanita Rotava

Rodrigo Antonio Zardo


Conselheiros cumprem agenda em Curitiba (PR)


Na última semana os membros do Conselho de Administração (Consad) e do Conselho Fiscal (Confis) estiveram em Curitiba (PR), onde participaram de uma série de eventos. Na Central PR/SP/RJ o grupo participou da reunião ordinária mensal, visitou as instalações da sede e foi recebido pelo presidente da Central, Manfred Dasenbrock; pelo diretor executivo, Maroan Tohme; e pelo diretor de supervisão, Reginaldo Pedrão.

Também estiveram na comitiva o diretor executivo da Sicredi Parque, Fábio Vedelago Burille; o diretor de operações, Alcimar Gerhard, e o diretor de negócios, Eslau Roberto Thomas.

O grupo também participou do Viasoft Connect, evento de empreendedorismo e inovação que contou com diversas palestras, workshops e outras atividades.

Redes Sociais: Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube | Instagram

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!