A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP recebeu recentemente uma homenagem da Câmara de Vereadores de Cravinhos (SP). Proposta pelo vereador Marco Aurélio Pereira Lopes, mais conhecido como Minduim Eletricista, em conjunto com o deputado federal Ricardo Silva, a homenagem foi entregue a empresas e pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.

A cooperativa recebeu o reconhecimento pelos bons resultados da campanha “Semana da Economia Local”, promovida com o objetivo de estimular as compras no comércio local. O certificado da homenagem foi recebido pelo gerente da agência em Cravinhos, Leandro Juns, e pelo gerente regional de desenvolvimento, Samir Calixto.

“Pra gente é muito importante esse reconhecimento. Pois isso significa que o nosso propósito está sendo atingido aqui no município. Estamos conseguindo estimular o cooperativismo e incentivar a construção de uma sociedade mais próspera”, analisou o gerente da agência.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!