Associado de Indaiatuba Morada do Sol, é o ganhador do Jeep Compass da Campanha Capital Premiado do Sicredi
A Sicredi Nossa Terra PR/SP encerrou a Campanha Capital Premiado, que distribuiu mais de R$ 1,5 milhão em prêmios aos associados ao longo de 2025, incluindo televisores, patinetes elétricos, iphones e quatro carros zero km como prêmios semestrais e prêmios finais.
A campanha reforça o compromisso da cooperativa com o fortalecimento do capital social, que gera desenvolvimento local e a prosperidade dos associados.
Para presidente da Sicredi Nossa Terra PR/SP, Maura Carrara, a campanha foi encerrada com sucesso e isso só foi possível graças à confiança dos associados.
“O Capital Social é o que fortalece a nossa estrutura, amplia nossa capacidade de atender e impulsiona o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Agradecemos a todos que participaram, acreditaram e investiram na campanha. Cada aporte reflete confiança na cooperativa e no impacto positivo que construímos juntos”, destaca Maura.
O ganhador do grande prêmio final na área de atuação de São Paulo,
foi o associado Arnaldo Volnei Tezoto, da agência Indaiatuba Morada do Sol. A entrega aconteceu na terça (13), e reuniu lideranças da cooperativa, marcando um momento de emoção e alegria.
“Ganhar esse prêmio é realizar um sonho. Com certeza vai mudar a minha vida e tudo isso graças ao Sicredi”, celebra Arnaldo.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 9,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.