Lideranças da Sicredi Noroeste RS/MG conheceram mais de perto as operações da Certhil
Comitiva da Sicredi Noroeste esteve na Subestação Nossa Senhora do Carmo
-
Comitiva da Sicredi Noroeste esteve na Subestação Nossa Senhora do Carmo
A Sicredi Noroeste RS/MG, representada pelo presidente Kléryston Segat, vice-presidente Marcelino Colla e pelo gerente da agência da Três de Maio, Marcelo Silveira estiveram visitando e conhecendo os processos de operação da Cooperativa Certhil, na sexta-feira, 19 de janeiro de 2024.
A comitiva da Sicredi foi recepcionada pelo presidente da Certhil, Celso Benedetti, pelo contador Edelmar Elói Barasuol, pelo engenheiro do setor de Distribuição, Guilherme Maier Weinheimer, pelo engenheiro do setor de Desenvolvimento, Pedro Roman, e pela comunicadora Schaiene Melo Richter.
O propósito da visita foi fortalecer os laços e a parceria entre as cooperativas, buscando conhecer mais de perto os processos relacionados à geração e distribuição de energia elétrica e assim, contribuir para o crescimento da Certhil na região.
A agenda da comitiva teve início com uma visita à Usina CGH Buricá, onde foi proporcionada uma visão detalhada de todos os processos relacionados à geração de energia da Certhil. Este momento permitiu uma compreensão mais profunda das operações da cooperativa de energia, destacando os avanços tecnológicos, práticas sustentáveis e inovações implementadas para garantir uma produção eficiente e responsável. Em seguida, os representantes da Certhil apresentaram à comitiva da Sicredi Noroeste RS/MG, a Subestação Nossa Senhora do Carmo 69kV. Na visita foi destacada a importância do local, que alimenta de forma adequada a energia pelas redes da cooperativa, assegurando e garantindo um serviço de qualidade aos associados.
“Essa visita permitiu conhecer mais de perto toda a estrutura da Cooperativa Certhil, especialmente nesse início de gestão, onde buscamos estar próximos dos associados, assim como como das demais cooperativas parceiras, conhecendo os negócios e dessa forma, podendo atender melhor as demandas e criando novas ou melhores soluções”, comentou Marcelino Colla.
As lideranças da Certhil comunicaram também que no mês de dezembro houve um novo recorde de produção de energia e que se busca um aumento da abrangência da Subestação, que atualmente atende a 85% dos consumidores e será ampliada para 95%, proporcionando benefícios a um maior número de usuários na região.
FOTOS: Assessoria de Comunicação Certhil