Uma multidão de capanemenses tomou conta da frente da Praça dos Pioneiros e da agência da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, sábado (26), para abrilhantar a abertura do Natal de Luzes. O Show de acendimento das luzes teve apresentações de canções natalinas da Escola Fisarmônica e do Grupo de Violeiros de Capitão Leônidas Marques. Outro momento marcante foi a chegada do Bom Velhinho, o famoso Papai Noel da Sicredi. “É uma grande honra estar em Capanema trazendo alegria para as crianças e a população. Estou muito satisfeito”, disse o Papai Noel.

O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas, entre elas, autoridades, membros do Conselho de administração e fiscal do Sicredi, colaboradores e munícipes de Capanema e cidades vizinhas.

Para o Presidente da Sicredi Fronteira José César Wünsch, é uma enorme satisfação proporcionar este evento anualmente, na cidade sede da Cooperativa. “Hoje somamos mais de 85 mil associados e 6 mil deles estão aqui em Capanema. O evento de hoje é uma forma de reconhecer e agradecer a sociedade de Capanema por confiar em nossa Cooperativa. Reunimos hoje vários associados, sendo eles, pais, mães e netos, que possuem este espírito natalino intrínseco. Agradeço a parceria da Associação Comercial, da Escola Fisarmônica, do Grupo de Violeiros e da comunidade que entende o propósito da Cooperativa de construir juntos uma sociedade mais próspera. Desejo que neste Natal todas as famílias possam estar em união, celebrando o momento máximo que é o nascimento de Jesus Cristo”, finaliza Wünsch.

No tradicional acendimento das luzes da agência, foram disponibilizados brinquedos para as crianças, além do Trenzinho da ACEC e do espaço instagramável com tema natalino, que ficará disponível para visitação durante o mês de dezembro.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!