No dia 25 deste mês, realizaremos uma Assembleia Extraordinária de Núcleos – no formato semipresencial - para reformas do nosso Estatuto Social e Regimento Eleitoral, bem como para tratarmos das áreas de ampliação da Cooperativa. A reforma do Estatuto é para adequação ao modelo sistêmico.

O evento está marcado para as 19 horas, em última chamada, e a participação poderá ser presencial, no Hotel Jatiúca, ou on-line, pelo site sicredi.com.br/assembleiadigital.

Verifique com seu gerente Sicredi se seus dados cadastrais estão atualizados e, em seguida, faça seu cadastro no site da assembleia com, pelo menos, 24 horas de antecedência.

Caso você tenha feito inscrição para participar de alguma Assembleia digital anterior, não precisa fazer novo cadastro. O login é o seu CPF e, caso tenha esquecido a senha, há a opção de criar uma nova senha.

Se optar pela participação presencial, fique atento(a):

  • Leve seu dispositivo móvel para o local do evento (notebook, tablet ou celular), pois a votações serão realizadas de forma virtual.
  • Você só poderá votar se estiver com seu dispositivo móvel logado no site da Assembleia Digital (sicredi.com.br/assembleiadigital).
  • Na sala física da assembleia, haverá internet com conexão segura.
  • Na sala física da assembleia, deverão ser respeitados todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 (uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos).

Participe!

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Expansão

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!