Sicredi lança crédito solidário para apoiar reconstrução após as enchentes
A Sicredi das Culturas RS/MG lançou nesta semana o Crédito Solidário. Trata-se de um apoio para que pessoas afetadas pelas enchentes que vitimaram o Rio Grande do Sul possam recomeçar. O crédito oferece taxas a partir de 0,99% a.m. e até três meses de carência para começar a pagar. A quitação do crédito pode ser feita em até 15 meses.
Desde o início das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, a instituição financeira cooperativa adotou uma série de procedimentos de auxílio aos seus associados e a toda a comunidade. “Todas as iniciativas do Sicredi de apoio ao povo gaúcho concretizam um dos pilares do cooperativismo que é a solidariedade, unindo esforços para enfrentar cenários desafiadores. Há mais de 120 anos fomentamos o desenvolvimento local e regional e, com certeza, estaremos juntos na reconstrução do nosso estado”, afirma o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Elmo Pedro von Mülhen.
Além do Crédito Solidário, o Sicredi oferta outras linhas de crédito que auxiliam na administração financeira, como K-Giro Peac FGI, Pronampe, Fampe, CPR Tradicional para PF E CPR PJ. Para mais informações, associados podem buscar as agências do Sicredi ou entrar em contato pelo WhatsApp oficial 51 3358-4770, enviando a mensagem “Quero falar com a minha agência”.