Ao longo dos últimos meses, a Sicredi das Culturas RS/MG vem sendo parceira da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP), na realização da Campanha para Revitalização do Comércio Paraisense. A partir desta iniciativa, o público que realizou compras nas lojas participantes está concorrendo a 50 vale-compras no valor de R$ 600,00 e a duas motos Honda Pop 110, uma delas patrocinada pelo Sicredi.

“Neste momento de pandemia e como instituição financeira cooperativa que busca contribuir continuamente com o desenvolvimento das comunidades, a Sicredi das Culturas RS/MG se sente muito honrada em participar deste movimento, que ao longo de sua realização buscou criar alternativas para o enfrentamento da crise econômica gerada pela pandemia e incentivar o comércio e as compras locais em São Sebastião do Paraíso”, ressalta a gerente da agência Sicredi no município, Patrícia Cristina Prante Machado. “Sabemos que o comércio local tem grade relevância na agregação de renda das famílias, bem como, na geração de empregos nas comunidades. Por isso, sua manutenção e fortalecimento neste momento atípico que vivemos se torna ainda mais importante”, complementa.

Na cooperativa, empreendedores que buscam manter e desenvolver os seus negócios encontram alternativas como a Máquina de Cartões Sicredi, que auxilia na gestão e organização da rotina, no controle das vendas e com a conveniência para os clientes por ser mais uma forma de pagamento,  e com o Sicredi Conecta,  aplicativo que permite que associados do Sicredi anunciem e vendam produtos e serviços entre si, além de outras soluções financeiras direcionadas para empresas,

Além disso, para estimular o desenvolvimento econômico por meio do apoio aos empreendedores locais e do engajamento das pessoas em prol da economia de sua região, o Sicredi deu início no mês de junho ao movimento “Eu Coopero com a Economia Local”. Através do hotsite https://economialocalsicredi.com.br/ a instituição financeira cooperativa apresenta informações e ferramenta de apoio a empresários. Prática e de fácil navegação, a plataforma é um canal de conteúdo que apoia o empreendedor a impulsionar seus negócios com dicas, orientações e até ferramentas que o ajudam na divulgação de seus produtos e serviços no ambiente digital.

No município, a agência do Sicredi está localizada na Rua Pimenta de Pádua, número 1464. Mais informações sobre as soluções financeiras da instituição financeira cooperativa podem ser obtidas através do telefone (35) 3539 7600 ou pelo WhatsApp (51) 3558 - 4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!