Com cerca de seis meses de atuação fomentando o cooperativismo em São Sebastião do Paraíso, a Sicredi das Culturas RS/MG segue crescendo e levando suas soluções financeiras para os diferentes segmentos da comunidade. Neste mês de maio, a instituição financeira cooperativa celebra a marca de 261 associados no município com a associação da Igreja Presbiteriana de São Sebastião do Paraíso, primeira entidade religiosa a se associar à cooperativa no município. 

“Através de quase um século de história,  ambas Instituições encontraram propósitos semelhantes nos pilares de cooperação,  relacionamento e preocupação com o próximo. Estamos muito alegres em poder oferecer nossas soluções financeiras, bem como, nossa forma diferente de atuar, para esta entidade tão importante para a comunidade”, destaca a gerente da agência, Patrícia Cristina Prante Machado. 

A Igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso está presente na comunidade desde 1921. “No próximo ano comemoramos 100 anos de história contribuindo para o bem-estar da comunidade. Agora temos o prazer de fazer parte do grupo de associados do Sicredi, um grande privilégio. Tenho certeza que, juntos, Igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso e Sicredi das Culturas RS/MG poderemos contribuir muito para esta comunidade”, reforça o reverendo Edmar Eurípedes Vicente.

Em São Sebastião do Paraíso, a agência do Sicredi está localizada na Rua Pimenta de Pádua, número 1464. Esta é a primeira agência da Sicredi das Culturas RS/MG no estado mineiro, unindo -se às demais 17 agências da cooperativa em 13 municípios do Rio Grande do Sul. Fazem parte do projeto de expansão mais 27 municípios de Minas Gerais, entre eles Guaxupé e Muzambinho, os quais terão suas agências em operação ainda neste ano.

Mais informações sobre o Sicredi em São Sebastião do Paraíso podem ser obtidas através do telefone (35) 3539 7600 ou pelo WhatsApp (51) 3358 4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!