O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, com 120 anos e com presença nacional, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros, prepara-se para inaugurar em breve um novo espaço no município de Reserva - PR, pertencente a área de atuação da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema.

A nova estrutura ficará localizada na Av. Cel. Rogério Borba, nº 1005, centro, Reserva/PR e contará com 780m². A previsão da inauguração é para o final do 1ª semestre de 2023. O ambiente interno foi pensado para oferecer atendimento mais personalizado e conforto, favorece a proximidade, a convivência e a interação entre os associados. Logo na entrada, haverá uma área de recepção para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar contará com a área de Coworking, no qual poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece estacionamento exclusivo.

Segundo Santo Cappellari, Presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ  “Estamos orgulhosos em fazer parte do crescimento do município de Reserva e também podermos crescer juntos. O novo espaço será amplo, moderno e muito confortável, não tenho dúvidas, mas o que tornará esse lugar realmente especial são as pessoas, cada colaborador e cada associado que estiverem lá farão a diferença. ”

A cooperativa está presente no município há 19 anos e conta com 2.615 associados e com este novo espaço, pretende acompanhar o desenvolvimento do município e inspirar ainda mais a sociedade, permitindo que mais pessoas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo, de um jeito ainda mais próximo e colaborativo.

Para o gerente da agência, Wanderson Gomes Vinharski o lançamento da nova estrutura do Sicredi na cidade é uma grande alegria e traz muito orgulho. “No ano em que estaremos completando 20 anos da agência no município de Reserva, ganharemos uma linda estrutura, com todo o conforto que os reservenses merecem, é um presente pela confiança depositada por nossos associados e poupadores a nossa cooperativa.” Completa Wanderson.

Sobre o Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, há quase 120 anos. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todas as regiões do país, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!