Em 2022, até o mês de novembro, contabilizamos mais de 3,2 milhões de atendimentos em todas as frentes em que atuamos junto com a nossa inteligência artificial, o Theo. No início desse mês de dezembro, damos um novo passo e lançamos a integração dos serviços do Theo junto a Alexa, a assistente virtual de voz da Amazon. 

Essa parceria vai permitir que os nossos associados e o público em geral possam esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços de forma segura em diversos canais. Atualmente, o dispositivo responde assuntos relacionados ao cooperativismo e sobre alguns produtos como cartões, conta corrente e Pix.

Para começar a usar, basta buscar por "Assistente Virtual do Sicredi" no aplicativo da Alexa e ativar a skill. Depois, é só dar o comando de voz "Alexa, abrir o assistente virtual do Sicredi" e fazer a pergunta desejada. A nossa estratégia é estar presente em todos os canais de atendimento, ficando a critério do associado escolher onde prefere ser atendido.

"O nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas a informação e transações financeiras conforme a preferência de cada um, seja na agência, no WhatsApp, no aplicativo ou na Alexa", 

explica Alceu Meinen, superintendente de Relacionamento e IA do Sicredi.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Campo Grande MS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!