Concluímos no período de 23 de fevereiro a 02 de abril, a realização da Assembleia Geral de Núcleo, conduzida de forma 100% digital, reafirmando o compromisso da cooperativa com a transparência, a participação democrática e a proximidade com os associados.

Durante esse período, foram realizadas as reuniões de núcleo, nas quais cada agência promoveu seu encontro com os associados, fortalecendo o diálogo, a escuta e a participação ativa nas decisões da cooperativa. Ao longo do processo assemblear, mais de 7 mil votos foram registrados, evidenciando o engajamento dos associados.

Todas as pautas apresentadas foram aprovadas pela grande maioria dos associados, reforçando a confiança no modelo cooperativo e na gestão da instituição. Entre os assuntos deliberados estiveram a prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2025, a destinação das sobras e outros temas relevantes para o desenvolvimento da cooperativa.

Além das deliberações, a Assembleia também foi marcada pela comemoração dos 45 anos da cooperativa, um momento especial para relembrar a trajetória construída de forma coletiva, baseada nos princípios do cooperativismo e no compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua.

A Assembleia Geral de Núcleo é um espaço fundamental de governança e participação, permitindo que os associados acompanhem os resultados, contribuam com as decisões e fortaleçam, juntos, o futuro da cooperativa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!