A Sicredi UniEstados renovou os contratos de patrocínio com a CDL Erechim, o Ypiranga Futebol Clube e o time de Futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e terá sua marca exposta durante os jogos dos principais campeonatos de futebol e de futsal, assim como dos principais eventos voltados aos lojistas, reforçando seu incentivo ao esporte e apoio às ações da comunidade local. Uma solenidade simples, realizada na Sala do Conselho Administrativo da Superintendência Regional da Sicredi UniEstados, na manhã desta quinta-feira, 14, marcou o momento de grande significado e importância para cada uma das entidades parceiras. Os valores dos patrocínios somam R$ 702 mil.

O evento contou com a presença do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; diretor de Operações, Jaime Testolin; gerente de Comunicação e Marketing, Carlos Alberto Thys; presidente e vice-presidente da CDL Erechim, Rosângela Truylia e Alessandro Soccol Barbieri; presidente e vice-presidente do Ypiranga, Adilson Stankievicz e José Scussel; diretor de Futsal do Atlântico, Pedro Wilson Ferreira Pacheco, e dos gerentes das agências do Sicredi de Erechim.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, afirmou, logo ao abrir a solenidade, que uma cooperativa forte resulta em uma região também forte. “Quanto mais ela crescer mais vai ajudar as entidades, organizações sociais e pessoas da comunidade”, destacou, afirmando que 2020 foi um excelente ano, com resultados que surpreenderam.

Parmeggiani enalteceu que a cooperativa faz uma gestão de coração, com muito cuidado e responsabilidade, olhando sempre a sustentabilidade do negócio. Também reforçou que tudo que é investido na cooperativa fica no município, o que possibilita o apoio que está sendo dado nesse momento às entidades. Ao finalizar, parabenizou à CDL, Ypiranga e Atlântico pelo trabalho que vêm desenvolvendo levando o nome de Erechim além-fronteiras e ajudando no desenvolvimento do comércio local.

FUTSAL DO CER ATLÂNTICO

O diretor de Futsal do Atlântico, Pedro Wilson Ferreira Pacheco, destacou a importância que o Sicredi tem para o Futsal do Atlântico. Afirmou estar feliz com o sucesso da cooperativa, lembrando que vem acompanhando sua expansão há mais de 30 anos. “Termos uma parceria com a Sicredi UniEstados e é de uma importância muito grande, pois ajuda no desenvolvimento do esporte em Erechim. Obrigado por acreditarem em nós”, finalizou Pacheco.

YPIRANGA FUTEBOL CLUBE

O presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adilson Stankievicz, disse que se emociona ao falar da parceria, porque desde o seu primeiro dia no Clube, 1º de dezembro de 2017, a Sicredi UniEstados tem sido uma grande apoiadora e sem esse patrocínio, com certeza, não estariam passando por um momento histórico na vida do Ypiranga. “Nosso agradecimento ao Sicredi por tudo que fazem pelo esporte e pela comunidade”, encerrou Adilson.

CDL ERECHIM

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Truylia, comentou que assim como o Sicredi, a Câmara de Dirigentes Lojistas também trabalha pelo associado. “Essa parceria é de extrema importância. Sem ela não teríamos concluído o nosso projeto que prevê o crescimento e desenvolvimento do comércio local”, sentenciou. Segundo ela, a CDL conta com 922 associados, sendo que 160 fazem parte da grade de eventos, e mais de 5 mil comerciários, que dependem do trabalho da entidade. “Nossa palavra nesse momento é de gratidão. Obrigada pela parceria”, finalizou Rosângela.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi UniEstados

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!