A Sicredi UniEstados assinou oficialmente nesta segunda-feira, 23, contrato de patrocínio com a CDL Joaçaba apoiando o comércio local e as campanhas promocionais desenvolvidas pela entidade junto aos lojistas durante todo este ano. O patrocínio é direcionado à Campanha Premiada da Câmara de Dirigentes Lojistas, envolvendo todas as datas comemorativas do comércio como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Mega Sorteio de Natal. Em todas as datas são sorteados prêmios para os consumidores que comprarem nas lojas associadas que participam da promoção, identificadas com cartazes. Os sorteios acontecem pela extração da Loteria Federal.

Segundo o Gerente da Agência do Sicredi de Joaçaba, Alex Pierosan, a cooperativa apoia as ações que estimulam o desenvolvimento econômico e reforçam o movimento “Eu Coopero com a Economia Local”, sendo a campanha premiada da CDL Joaçaba alternativa que estimula o comércio local e auxilia no delicado momento de retomada dos negócios.  “Com essa iniciativa, a cooperativa fortalece sua missão na melhoria da qualidade de vida das pessoas e da comunidade onde está presente”, ressalta Alex.

A CIDADE GANHA

A presidente da CDL Joaçaba, Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva, afirma que é de grande importância ter a Sicredi UniEstados como parceira da CDL Joaçaba nesse projeto da premiação de 2021. Segundo ela, a cooperativa já foi parceira em 2020 e é uma grande felicidade tê-los novamente junto neste ano. “O Sicredi é uma cooperativa de grande renome aqui no Sul do Brasil e isso faz com que a nossa promoção ganhe maior importância e significado. O Sicredi vê com bons olhos o nosso projeto que cada vez está ganhando mais abrangência na região de Joaçaba, uma vez que está estimulando as vendas e injetando dinheiro em nosso comércio”, destaca Alessandra. O sorteio é por vales-compras onde os ganhadores utilizam no comércio e nos prestadores de serviço na região de Joaçaba. “Isso faz com que toda a cidade ganhe com isso”, finalizou.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi UniEstados

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!