Sicredi Parque promove doação de roupas, agasalhos e calçados
Cooperativa doou mais de 300 itens para entidade social
 
                
            
            
        A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP promoveu a doação de diversos itens na última quinta-feira, 15 de junho. Ao todo, foram doadas 287 peças de roupa, 20 calçados e 6 cobertores. A entrega da doação foi destinada ao Centro de Formação Humana e Iniciação Profissional Madre Bernarda, localizado em Abelardo Luz (SC). A iniciativa faz parte da Campanha Inverno Cooperativo, uma ação de responsabilidade social da cooperativa que visa mobilizar colaboradores e a sociedade em prol de atender a comunidade em geral.
De acordo com o gerente da agência da Sicredi Parque em Abelardo Luz, Julio Cesar Civardi, a iniciativa tem como foco colaborar com as entidades locais no atendimento as pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. 
“Os itens arrecadados e agora doados, ajudarão a tornar mais quente o inverno de diversas famílias em situação de vulnerabilidade em toda a nossa região de atuação. Acreditamos que a campanha contribui, ainda, para que nossos colaboradores exercitem a empatia e que possamos olhar para as comunidades onde atuamos com a intenção de fazermos a diferença”, afirma Julio.
--
 
             
                
            
            
         
                
                 
                
            
            
         
                
            
            
        