A Sicredi Soma deu as boas-vindas para 35 novos colaboradores. A nova equipe conheceu a Sede Administrativa da Cooperativa e mergulhou na cultura do Sicredi de Ser. O momento é promovido pelo setor de Gestão de Pessoas e é uma forma de acolher os novos integrantes junto às equipes, fazendo com que eles se sintam parte da instituição desde o início das suas atividades e possam se ambientar com mais facilidade.

A gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Soma, Patrícia Portela Pizzi, destaca que o momento é dedicado especialmente ao processo de aculturamento dos novos colaboradores, sendo essencial para o início de uma nova jornada.

“Na Sicredi Soma, temos como diretriz acolher, cuidar, desenvolver e valorizar as pessoas. Por isso, a integração representa um rito fundamental: é por meio dela que transmitimos o Jeito Sicredi de Ser, compartilhando nossa história e os principais pilares da Cooperativa. Isso fortalece o vínculo e gera um verdadeiro sentimento de pertencimento”, afirma Patrícia.

Durante a integração, eles conheceram o presidente da Sicredi Soma, Clemente Renosto, o diretor-executivo, Fábio Vedelago Burille, o diretor de Operações, Alcimar Gerhard, o diretor de Negócios, Roberto Thomas, além da participação de toda a equipe de Gestão de Pessoas da Cooperativa.

A integração foi marcada por diversas atividades práticas. Ela acontece, geralmente, a cada três meses quando os novos colaboradores vêm para Pato Branco e mergulham no mundo do Sicredi. Os novos colaboradores também participaram de um momento de recreação, com o famoso jantar com o prato típico de Mariópolis, a ovelha enfarinhada.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Soma

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!