Conquistamos duas categorias no Prêmio Mastercard Excellence Program 2022
A premiação da Mastercard nos indicou como 3° lugar na categoria compras não presenciais no crédito e 2° lugar em performance das transações via Whatsapp.
Ficamos no top 3 em duas categorias do Prêmio Mastercard Excellence Program 2022, premiação da Mastercard para os melhores em performance do mercado brasileiro.
A primeira categoria é a de performance de compras não presenciais no crédito, também conhecida como Card Not Present, no qual ocupamos o 3° lugar. Essa categoria contempla o emissor com a maior taxa de aprovação em transações não presenciais e os menores índices de fraude no período do programa. Tema muito evidente e relevante no mercado atualmente. O ambiente não presencial é onde temos as principais oportunidades e risco quando falamos em autorização e prevenção a fraude.
Com o desafio de acompanhar o grande crescimento da nossa operação desse tipo de transação, que representa aproximadamente 25% da nossa operação de crédito, conseguimos ter um salto em nossa performance de autorização não presente de mais de 5% neste ano e, ao mesmo tempo, ter uma queda em fraudes, ficando com 76,9% de aprovação em outubro. Aproximadamente, 15% acima da média do Brasil. É esse trabalho que demanda diariamente uma atenção especial na operação, revisões de regras e constante atualização do conhecimento das equipes.
A segunda categoria que fomos premiados foi a Mastercard Send, no qual ocupamos o 2º lugar. Ela avalia a performance das transações via Whatsapp. Essa colocação nos mostra que, além de pioneiros no mercado brasileiro nesta funcionalidade, tivemos agilidade e qualidade em todo fluxo de desenvolvimento e acompanhamento desta operação.
Esses resultados encerram o ciclo de 2022 mostrando que estamos conseguindo entregar a melhor experiência com segurança e temos uma das melhores operações de todo mercado brasileiro.