Entre os dias 13 e 23 de outubro ocorreu a primeira rodada de sorteios da Promoção 45 anos Sicredi Região dos Vales, nas 21 agências da regional.

Nesta etapa, 108 associados foram contemplados com cartões presente no valor de R$ 5 mil cada, que poderão ser utilizados em diversos estabelecimentos comerciais para a aquisição dos mais variados tipos de mercadorias, produtos e serviços, estimulando o consumo no comércio local.

Após os sorteios, os cupons retornaram às urnas e continuam válidos para os próximos sorteios da campanha, que ocorrerão em dezembro de 2026, nas assembleias de núcleo que serão realizadas nos meses de março e abril de 2027, além do sorteio final em 02 de julho de 2027. No total, a Promoção 45 anos Sicredi Região dos Vales distribuirá R$ 4,5 milhões por meio de 450 cartões presente.

Participam da promoção todos os associados que realizarem seus negócios com o Sicredi Região dos Vales. Entre os produtos participantes estão investimentos, como poupança, depósito a prazo, LCA, LCI, fundos e previdência, além de todas as linhas de crédito, seguros, consórcios e outras soluções financeiras. Quanto mais negócios o associado realizar, mais cupons receberá para concorrer aos prêmios.

Mais informações sobre a promoção e a lista completa dos ganhadores da primeira rodada de sorteios estão disponíveis em: www.sicredi.com.br/coop/regiao-dos-vales-rs/promocao-45anos

Ganhadores de Anta Gorda
Ganhadores de Arroio do Meio - Centro Histórico
Ganhadores de Arroio do Meio - Centro
Ganhadores de Capitão
Ganhadores de Coqueiro Baixo
Ganhadores de Dois Lajeados
Ganhadores de Doutor Ricardo
Ganhadores de Encantado - Cidade Alta
Ganhadores de Encantado - Centro
Ganhadores de Guaporé - Avenida
Ganhadores de Guaporé - Centro
Ganhadores de Ilópolis
Ganhadores de Muçum
Ganhadores de Nova Bréscia
Ganhadores de Putinga
Ganhadores de Relvado
Ganhadores de Roca Sales
Ganhadores de São Valentim do Sul
Ganhadores de União da Serra
Ganhadores de Vespasiano Corrêa
Ganhadores de Vista Alegre do Prata
 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região dos Vales RS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
É ter com quem contar