A Sicredi Raízes RS/SC/MG contemplou dois associados em sorteio da ICATU Seguros – uma das seguradoras parceiras da cooperativa – neste início de 2024. Cleiton Leoni Confortin, de Descanso (SC), e Fioravante da Silva Rocha, de Boa Vista das Missões (RS), receberam juntos o valor de R$ 75 mil (valores sujeitos a dedução fiscal). No início da semana, 05 e 06 de fevereiro, um momento especial foi preparado para ambos nas agências.

Os associados falaram da necessidade de contar com o seguro de vida. “É uma proteção importante não somente para nós, mas para nossas famílias”, comentou Cleiton. “Foi emocionante receber a notícia de que fui contemplado, pois ninguém imagina. Veio em uma boa hora”, completou Fioravante.

Os gerentes das agências de Descanso e Boa Vista das Missões, Diego Paiva e Maicon Korsack, enalteceram o momento em fazer esta entrega aos associados. “É uma alegria muito grande. Reforça a credibilidade dos nossos produtos e serviços e contempla o associado com valores significativos que são aproveitados em vida”, concluíram.

Para a Vice-Presidente da Sicredi Raízes, Tais Perozzo, a contemplação de premiação de seguro no contexto do cooperativismo, é uma manifestação prática dos princípios fundamentais dessa filosofia. “Neste casamento entre a segurança financeira e a recompensa coletiva, o cooperativismo encontra uma expressão inspiradora e eficaz para o bem comum”, encerrou.

Contratar um seguro de vida permite que os beneficiários, de acordo com a cobertura escolhida, recebam um valor preestabelecido em variadas situações e necessidades.

O Sicredi oferece diversas linhas de seguro. Para as empresas, os seguros variam entre vida, automóvel, rural e patrimonial. Já o associado pessoa física pode aderir ao seguro de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Raízes RS/SC/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!